domingo, 12 de junho de 2011

Hoje...venho falar de....

talvez amor, ou quem sabe um encantamento sublime, não sei dizer ao certo. Só sei que me sinto como um pássaro deve se sentir ao voar o mais alto possível.
O que outrora não imaginava sentir, hoje, vejo que estou mesmo rendida aos pés de algo que nem mesmo sei dizer o que é.
Ah... mas com certeza me faz um bem danado rs.
Sinceramente, não entendo o que me dá às vezes. Há dias que quero que você simplesmente nem me dirija a palavra, outros, no entanto, queria poder te abraçar com o meu coração, com minha alma, e com toda benignidade que tenho em mim.
É... bem dizem, "há males que vêm para o bem" - e o mal que me sucedeu hoje me traz bons frutos de cada lágrima que derramei, afinal, a vida é assim. Hoje estamos a chorar, já o amanhã, estaremos a sorrir =))...
Talvez eu seja um tanto confusa pra você, que me mostra saber bem o que quer, mas pra mim, a única confusão que existe, é que TE QUERO de um jeito fenomenal, o qual não sei explicar, e nem poderia, e nem quero, pois tudo que é explicável é comum, e eu não sou comum, e nem você é.
Bom, pelo que conheço de você, com certeza está lendo esta postagem né rs, vais saber que é para ti, um certo moço que me fascina e que sorri da melhor forma quando me vê sorrir. Você é sem dúvida SURPREENDENTE. O melhor cara que já conheci na vida. Sabe ser tudo que precisa ser, Às vezes em demasia, mas, sempre no ponto certo pro meu coração! Só penso no momento em que enfim meu coração poderá gritar e brigar com você, pois afinal, você o roubou de dentro de mim e o guardou num lugar seguro, eu sei, mas num lugar desconhecido pra mim, num lugar o qual quero sempre estar e me manter, afinal, é amando que corremos o risco de ser amada, e aliás, quero mesmo correr este risco, que é o melhor de todos que já corri.


Ter você por perto, me faz sentir como se o mundo, apenas existisse para nós dois.

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido." (Vínicius de Moraes)


Acho que se fosse descrevê-lo ou descrever o que sinto, ficaria um bom tempo a escrever e faltam-me palavras para você. Então só quero que saiba:
"MESMO QUE NEM SEMPRE TE GRITE O QUE EU SINTO, EU SINTO. E VOCÊ BEM SABE NÉ, MAS TENHA CERTEZA QUE COMO EU SEMPRE DIGO, AMAR NEM SEMPRE É GRITAR AO MUNDO QUE SE AMA, E SIM FICAR EM SILÊNCIO E DEIXAR QUE SEU AMOR FALE POR SI PRÓPRIO"










- que no meu silêncio, você possa sempre perceber o que você significa para mim!!!





4 comentários: