Me fascino mais com o que vejo do que com o que sonho ver.
É engraçado olhar pra trás e ver a mulher que me tornei. Tenho ainda, como toda mulher, sonhos de garotas. Porém sei que realizá-los dependerá de mim, e não do que as pessoas me farão. De cada atitude tiro um proveito.
Mentiras? Ah, já escutei de todos os tipos. Porém, me fizeram saber se hoje acredito nelas ou não. E a resposta é quase sempre a segunda.
Muitos estão sempre a dizer que homens são todos iguais e que mulheres não prestam, porém, me pergunto: "se não prestam, porque insistem, tanto um quanto outro, se relacionar com o sexo oposto?" Vira logo todo mundo lésbica ou gay. Afinal, a mulher que acha que os homens são todos iguais, namore uma mulher então. Assim vai tirar novas conclusões. E o homem, da mesma forma, namore um outro homem, assim não vai correr o risco de lidar com uma mulher com TPM!
Algumas pessoas acham que minha maneira de pensar é mesmo estranha, rsrs, até concordo, mas sou bem lúcida no que falo. É que me revolto quando dizem pra mim: "Ai Cá, meu namorado me traiu, homem é tudo igual. Quero ficar sozinha e nunca mais me apaixonar de novo!" - não que eu seja fria, longe de mim, mas dizem isso, e dois ou três meses depois estão logo a namorar de novo, e ainda dizem: " Ai Cá, ele é o amor da minha vida!"- Ah, vai à merda né. E o pior, sempre são amigas a me dizer isso, e eu, sendo o poço de sinceridade, logo digo isso ora bolas rsrs.
Me chamam de louca, seca, rude, mas, de um adjetivo tenho plena certeza, sou completamente lúcida! =))
Nenhum comentário:
Postar um comentário