Será que vale a pena vivermos em tornos de alguém, ou de questões, será?
Não sei, o fato é que eu vivia cercada de pessoas que eu achava que me amavam, e hoje, estou perdida, sozinha, sem você, sem os que me rodeavam, sem paz, sem meus pés no chão!

Eu nunca pensei que ia ficar assim, tão desnorteada, desligada de mim mesmo. Fico procurando motivos pra sua mudança radical e não encontro. E também não encontro motivos pra seguir sozinha.
Talvez isso seja fraqueza minha, mas só sei que depois de tudo, minha vida não voltou ao normal. Parece que as paredes do meu mundo vão desabar, já que o teto já caiu há tempos. Não sinto emoções em nada! Pareço fria, seca, ríspida, mas não sou assim. No que você me transformou??? O que me tornei por conta deste amor absurdo????? Um nada?????
Não sou isso, nada disso. Sou especial, você que foi "burro" demais pra não perceber isto.
Não ficarei parada no tempo. Sou alguém que tem à alma coisas explosivas, e gritantes, as quais sairão de dentro de mim, logo.
Não nego que às vezes, parece que você está por aqui, por perto, junto comigo. Mas eu sei que não! São ilusões que a solidão me inventa, ou talvez que eu mesma invente pra tornar a dor menos ácida.
Só não quero que este outono dure pra sempre, pois já sou uma árvore totalmente sem folhas, sem flores, sem vida, só tenho minhas raízes, e isto, não posso perder.
Que o vento venha e arraste todas as folhas secas da minha alma. Porque eu sozinha, não consigo.
Quero minha primavera de volta, meu sorriso alegre de volta, minha vida de volta, mas, não quero você de volta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário